• 1ª Fase:  compreensão de conceitos básicos como Karma, chakras, Hierarquia, Chama Trina, Chama Violeta e Ascensão.  Não é preciso ter outras modalidades de cura como Reiki, Light Touch, etc. O curso da 1ª Fase tem de 2 a 2 dias e meio.
  • Revisão e Estudos Avançados da 1ª Fase Online: ter praticado assiduamente a 1ª Fase por no mínimo 2 meses. Quem já ensinou a 1ª Fase pode se tornar professor da Revisão e Estudos Avançados da 1ª Fase Online. Curso oferecido na modalidade online com 14h de duração.
  • 2ª Fase – Celebração e Cerimônia: ter feito a 1ª Fase de Magnified Healing® (não há tempo de espera entre a 1ª e a 2ª Fase). Curso dado em 1 dia ou em dois períodos com no máximo de uma semana entre um e outro.
  • 3ª Fase – Light Healing® – Praticante: pelo menos 4 meses de prática da 1ª Fase; quem fez a 1ª Fase antes de 2017, precisa fazer uma revisão com um professor atualizado. Essa revisão pode ser online ou presencial; prática de 11 dias contínuos antes do curso (o 1º dia do curso é o 12º dia). O curso dura de 2 a 3 dias.
  • 3ª Fase Professor de Light Healing® – TT: ter feito o curso de Praticante da 3ª Fase Light Healing® há pelo menos 6 meses; ter ensinado o curso de 1ª Fase pelo menos 1 vezes e no mínimo 3 meses antes deste curso; ter feito o curso de Revisão e Estudos Avançados da 1ª Fase Online; prática de 11 dias contínuos antes do curso (o 1º dia do curso é o 12º dia); ser certificado no curso de 2ª Fase – Celebração e Cerimônia. Curso de 5 dias.